cultura e entretenimento

quarta-feira, outubro 26, 2005

JAZZ, BLUES, CHORINHO E INSTRUMENTAL


Nem só de pagodinho, funk, samba e música eletrônica vive a galera capixaba! Quer diversificar, mas acha que não tem outra opção? Engano seu. Os bares da Grande Vitória oferecem músicas de diferentes estilos como jazz, Blues, chorinho e instrumental.
.Jazz
Jazz Café, na Praia do Canto: Com música ao vivo de terça-feira a sábado, sempre a partir das 21h30, os estilos se misturam:
Sexta-feira: Rock e Pop
Sábado: Blues
Outros dias: Jazz
O Jazz Café está localizado na rua Joaquim Líryo, 820, no Shopping The Point Plaza, em Vitória. (3227.9771)
.Jazz e Chorinho
Localizado na rua Desembargador Sampaio, na Praia do Canto, em Vitória, o Balacobaco oferece aos seus freqüentadores, todas as terças-feiras, o 'Circuito do Jazz', que reúne algumas feras do gênero, a partir das 20h. Já às quintas-feiras, acontecem apresentações de Chorinho. (3315.6877)
.Jazz e Blues
No Galpão Steak House, em Jardim da Penha, possui um ambiente que dá preferência ao Jazz e ao Blues todas as terças-feiras. O Galpão está localizado na avenida Saturnino Rangel Mauro. (3227.8691)
.Mais Jazz e Chorinho
Todas as quartas e sextas-feiras, o Empório São Rafael oferece, a partir das 21h, Chorinho aos freqüentadores. Aos sábados o ritmo é o Jazz. O Empório fica na rua Joaquim Lyrio, na Praia do Canto, em Vitória. (3314.8288)
Fonte: Gazeta on-line e Guia Turístico Sol